Cataratas do Iguaçu (Lado Argentino)

DESCRIÇÃO DO PASSEIO

Para uma experiência ainda mais completa, conheça os dois lados dessa Maravilha da Natureza! O passeio no lado argentino é realizado através de um trem ecológico, o qual possui acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção e/ou limitações físicas.

O passeio é dividido em três diferentes passarelas, sendo elas: Circuito da Garganta do Diabo, que possui 1.100 metros em passarela sem escadarias; Circuito Superior, com 1.650 metros de passarela sem escadarias e o Circuito Inferior, o qual mede 1.450 metros de passarela (aproximadamente 20% da passarela possui escadarias e acessibilidade reduzida para pessoas com dificuldade de locomoção, cadeirantes ou pessoas com limitações físicas). As três passarelas são concluídas através de caminhadas.

     Algumas recomendações para o passeio: por se tratar de uma caminhada longa e no meio da natureza, é recomendado o uso de roupas e calçados adequados para caminhada, bonés/chapéus, óculos escuros, repelentes/protetor solar, bem como beber bastante água. Vale ressaltar também que não se deve alimentar ou manter contato com os animais encontrados na trilha.

RESERVAR PASSEIO

Valor do Transporte

Por pessoa

R$ 80,00

Em até 3x

RESERVAR POR WHATSAPP
OBSERVAÇÕES

- Preços válidos para passeios realizados até dia 28/12/2019

- Passeio realizado em grupo, sistema regular

- Ingresso não incluso, é aceito somente a moeda local no parque

- Preços válidos para hotéis situados no centro da cidade

- Saída as 08hrs e Retorno as 15hrs

- Mínimo de 04 pessoas

Rua Almirante Barrosso, 1660.

Foz do Iguaçu | 85851-010

reservas@destinofalls.com.br

© 2018 RAK AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle